sexta-feira, 2 de março de 2012

Cenas do "Acidente" Hopi Hari

Algumas imagens não são recomentadas para crianças.
Continuar na postagem é critério de vocês!
Fotos do acidente no parque Hopi Hari começam a vazar na net
Foto antes do acidente , repare Gabriella está com a cabeça baixa na última poltrona

O atendimento a Gabriella segundo testemunhas foi rápido mas a menina de 14 anos não resistiu e morreu a caminho do hospital








27 comentários:

  1. Por favor, exclua as fotos do corpo da menina morta!Não queira atingir seus objetivos em cima do sofrimento de uma mãe e de um pai que perderam sua filha tragicamente. Ouça o apelo dessa mãe que ñ suporta ver o rostinho de sua filha todo deformado. Essa é uma imagem para ser esquecida,não colocada na internet, em blogs e afins. Por favor!

    ResponderExcluir
  2. apaga essas fotos seu louco... fica querendo fama em cima do acidente dos outros ! vai pra casa do caralho seu merda

    ResponderExcluir
  3. a intenção nunca foi consegui fama encima disso e apenas mostrar o ocorrido , o parque não deveria apenas pagar um tanto de dinheiro para a familia porque isso nao vai trazer a menina de volta , no minimo o hopi hari deveria fechar as portas!

    ResponderExcluir
  4. bom kun isso concordo com vc deveriam ter fexado as portas para sempre mas vc com essas fotos aki no blog irao trazer mais revoltas entao ouça o apelo dessa mae e do pai sou mae tbm e nao gostaria de estar vendo essas fotos por gentileza tira essas fotos isso nao ira mexer com a cabeça do dono do hopi hari.POR FAVOR TIRA ESSAS FOTOS E SE CONHECER ALGUEM KI TENHA NOS BLOGS OU NA REDE FAÇAM TIRAR

    ResponderExcluir
  5. Cara concordo com vc, porém expor a imagem do corpo da menina é uma escolha unicamente de seus familiares,
    Devemos sim nos mobilizarmos para que os responsáveis sejam punidos e o faremos, dentro de um consenso ético de não expor e ou denegrir a imagem de outras pessoas sem prévio consentimento.
    Minhas sinceras condolências aos familiares da jovem GABRIELLA.

    ResponderExcluir
  6. eu naaum queriia que mostrase o corpo é falta de capacidadee .. muiitoo tristee .:( respeiita a menina morta pelo menoos

    ResponderExcluir
  7. apagaaaaa a fotoooo...tenha um pouco de consideração pela familia

    ResponderExcluir
  8. Parem de ser hipócritas bando de falsos moralistas... vocês chegaram no site através do link com as cenas do acidente, logo, queriam ver algo parecido com isso.

    Xingar, pedir por favor, ou simplesmente prestar condolências por comentários não vai mudar nada, a menina já morreu e isso não vai mudar.

    Se você alguém da minha família aqui no blog eu simplesmente não acessaria o blog, simples assim.

    A internet é um meio livre de comunicação aonde as pessoas tem o direito de expor o que quiserem expor desde que isto esteja dentro da constituição para aonde será exposto o mesmo conteúdo.

    Parem de ser hipócritas, parem de ser falsos sentimentalistas pois a realidade é que NEM VOCÊS, NEM EU, NEM QUEM POSTOU ISSO NO BLOG não sentem NADA ! NADA ! Pela morte da menina, é apenas uma mera notícia a única coisa que sentem é curiosidade e revolta pois isso poderia ter acontecido com vocês mesmos ou com conhecidos, eu sou um estudante de psicologia, e estes são fatos comprovados da mente humana, você apenas realiza ações que podem resultar em auto benefício de uma forma ou de outra, nem tentem discutir.

    Apenas parem com essa hipocrisia e deixem o site em paz, aconteceu, não vai mudar, as providências já estão sendo tomadas pelas autoridades.

    NÃO RETIREM A FOTO PESSOAL DO BLOG.

    Quem não quiser ver isto, apenas não entre no blog, isso vale pra família, quanto para os falsos sentimentalistas daqui.

    Se for assim deveríamos tirar do ar Blogs como Issoebizarro, Cabuloso, Assustador, MedoB.

    Essa menina, por mais trágica que tenha sido a morte dela, não a faz diferente das outras pessoas que morrem e tem seus corpos divulgados, isso é direito de imprensa de sites que mostram a realidade.

    Parem de ser influenciáveis por um caso que apenas é mais sentimental para vocês porque apareceu na mídia, há cerca de 4 anos atrás morreu um homem no playcenter e nada disso aconteceu, as fotos do corpo foram divulgadas e não obtivemos estes mesmos sentimentalismos, percebam como a mídia os influencia...

    Apenas vivam suas vidas e deixem a liberdade de expressão da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Nossa vocÇe disse tudo em caiio, fiquei sem palavras, por um acaso nao chegamos ate aqui sem querer e sim porque queriamos ver a menina morta no chão, hipócritas são os qe lamentam sendo que nem conheciaaa a menina, se enxergam e tenham mais respeito pel a opiniao do proximo

    ResponderExcluir
  10. foto desnecessaria/fato

    ResponderExcluir
  11. Bando de filhos da puta deixa o cara ser feliz kkkkk
    não apaga as imagens meu jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. vc tambem queria ve a menina

    ResponderExcluir
  14. Vocês ai ficam reclamando mas quando eu entro no painel de controle do blog e vejo sobre oq as pessoa pesquisam para entrar no blog está disparado em primeiro lugar :Fotos da menina que morreu no Hopi Hari , Fotos do corpo da menina morta no HH , e depois dizem que não querem ver a foto??? isso aqui é liberdade de expressão ! Parem de reclamar as fotos NÃo serão tiradas e fazendo o favor se for pra me xingar pelo menos coloca o nome não coloca comentário como anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha a sua liberdade de expressão, quando for pra você EXPRESSAR o que você quiser. E não para PUBLICAR FOTOS QUE NÃO SÃO SUAS. Isso não tem nada a ver com liberdade de expressão. Se você não sabe o que isso significa, procura no dicionário. Pelo jeito, você não tem maturidade pra lidar com esse assunto. Tenha a decência de pelo menos ter consideração com os familiares da garota que devem estar sofrendo muito com tudo isso.

      Excluir
  15. isso msm Kun e Caio voces disseram tudo, voces aii "Anonimos" não sabem o que estão falando aff

    ResponderExcluir
  16. TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS
    TENHO PENA DE QUEM DIVULGOU ESSAS FOTOS ,, PODE ESCAPAR DO JUIZO DOS HOMENS MAS DO DE DEUS NAO...HÁÁA´ QUEM POSTOU AS FOTOS NÃO SE ESQUEÇA QUE VC TMBM VAI MORRER UM DIA E NAO SABE COMO VAI SER.
    AINDA DA TEMPO DE VC SE ARREPENDER E SE CORRIGIR, APAGUE AS FOTOS.
    A BIBLIA FALA:
    "VOCÊ COLHE AQUILO QUE PLANTA ,ESSA É A LEI DA SEMEADURA"
    BOA SORTE POSTADOR DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo deixa de ser imbecil e retardado mental ( se existe algum culpado ) o culpado e quem tira a foto e não quem coloca na internet e essas fotos podem muito bem serem ultilizada como foto de estudo, por exemplo para entender como o acidente ocorreu, como ela morreu serve de estudo principalmente para os universitários e aqueles que fazem faculdade de medicina ao contrário do que você pensa nem todos postam essas fotos para se " divertir " com elas ou para ganhar algum dinheiro mais sim para objeto de estudo muitos dos que olham essas fotos na internet são médicos, infermeiros e pessoas ligados à área da saúde podem até ajudar a elucidar o caso é fazer com que os responsáveis respondam. Então essas fotos são de suma importância eu por exemplo estou no 1 ano de medicina na universidade e quando ela morreu em 2012 eu tinha 16 anos e hoje até para tentar entender como tudo aconteceu eu acho de suma importância à necessidade de ter esse material disponível para estudantes como eu . Que pretende ser médico.

      Excluir
  17. Anônimos se for pra criticar coloquem o nome pelo menos

    ResponderExcluir
  18. Vocêis são um bando de filha da puta se é falta de respeito pq vão atras das imagens dps que vocêis veem as fotos pedem pra apagar espertinhos vocêis néh vão pra casa do karalho!!!!

    ResponderExcluir
  19. filha da puta quem escreveu

    ResponderExcluir
  20. filha da puta quem escreveu

    ResponderExcluir
  21. Manda esse povo tomar no rabo, bota as fotos ai, que se foda a mina e a família dela, vão dar meia hora de bunda pra ver se passa esse mimimi.

    ResponderExcluir
  22. Sou totalmente a favor que as fotos sejam mostradas e vou dizer porque infelizmente o Brasil é um país de bandidos corruptos e moleques, que tantas tragedias acontece é nada e feito, o parque não é fechado os donos não são presos, quem sabe se apelarmos e mostrarmos a realidade nua e crua para a sociedade ( talvez as autoridades ) criem vergonha na cara e resolvam colocar os responsáveis por essa tragedia na cadeia

    ResponderExcluir