quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Diretor do PES: 'Colocar a Libertadores no jogo foi um dos nossos maiores acertos'



Erik Bladinieres é diretor da Konami na América Latina, empresa que criou o jogo mais conhecido do planeta: Pro Evolution Soccer (PES). Em entrevista à revista auGol, Bladinieres disse que colocar a Copa Santander Libertadores no jogo foi um dos maiores acertos da empresa: “Essa e muitas outras ações fizeram com que o PES seja hoje o jogo mais vendido da história da indústria de videogames na América Latina”.

Sobre a estreia de PES 2013, Bladinieres diz apenas que será o maior jogo de futebol já criado. “O jogo volta às raízes, mas usando toda a tecnologia e o desenvolvimento atuais. Sem dúvida, vamos deixar todos muito felizes com a novidade”.

Depois de três anos, Messi já não aparece mais na abertura do PES. Bladinieres diz que os próprios consumidores pediram a mudança e a renovação da imagem do jogo. “O Messi sempre se disse um grande fã do jogo, cresceu com Winning Eleven (...)Somos gratos a ele, mas temos que buscar novas personalidades e Neymar é, sem dúvida, o melhor jogador desta nova geração latina”.

Agora nos resta esperar que tenha nos próximos "PES" ou já no próximo campeonatos sul-americanos como o brasileirão e o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário